RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO
ARCOS DA LAPA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO PARA CONCORER A MISS BELEZA GAY 2011

MARCELO  SANT ' ANA


A Grande transformação de um MISTER

para concorer a "MISS BELEZA GAY."





O assessor de miss  Marcelo Sant 'Ana
decidiu participar pela primeira vez do concurso.
Autorização:
SHOW DE TALENTOS: BOM DIA QUERIDO!

Gostaria de saber se poderia postar as suas fotos
da sua transforção no BLOG da TOK. Fique a vontade
para dizer não ou sim, eu irei compreender sem problema

algum. E é por este motivo que estou te pedindo

sua autorização por quer achei  simplesmente

FANTÁSTICA.

Bjs
Áquila Ribeiro

RESPOSTA :
Marcelo Sant´Ana: PODE SIM MEU QUERIDO, EU NÃO TENHO PROBLEMAS DE ME EXPOR, AMIGO EU NAO GANHEI O TÍTULO MAIS TEM PINTADO MUITOS CONVITES PARA ENTREVISTAS, MAIS A AMANDA VAI APARECER SOMENTE AGORA CREIO PARA PRESTIGIAR A MUSA OK 2011, ESTEJAS A VONTADE PARA COLOCAR O ESPECIAL SIM DO SITE, OBRIGADO PELO SEU CARINHO BJSSSSSSSSSSSSS ILUMINADOS MARCELO SANT´ANA










 Marcelo Sant' Ana se tornar Amanda Hill
Uma linda e BELA MULHER!!



                                    






                             Amanda Hill & Áquila Ribeiro
SHOW DE TALENTOS: Querido meus parabens pela sua colocação
e vendo o EGO fiquei encantado com sua transformações,
realmente 10 pra vc em tudo. Como tinha falando anteriormente
se vc não fosse a vencedora seria uma das classificada e realmente
estava certo!

Beijo grande

Amanda Hill realmente é uma bela mulher!!!











































Nenhum comentário:

Postar um comentário